Relações Públicas

Se eu fosse um director de comunicação…

Salvador da Cunha
CEO, Lift World

… e necessitasse de enviar 20 fotografias com alta resolução a um jornalista, mas sem lhe encher a caixa de correio electrónico, para que ele possa escolher apenas uma para publicar?

… e quisesse enviar um press release a um conjunto de jornalistas que tivessem manifestado interesse em receber a minha informação regularmente?

… e necessitasse de enviar um vídeo de 55 MB para um conjunto de influenciadores, para que eles possam publicar nos seus blogues?

… e se for um B-Roll, com 525 MB, em formato de televisão editável, com momentos de utilização do meu produto, para que uma televisão possa compor uma peça televisiva?

… e necessitasse de cobrir um evento desportivo que estou a patrocinar, mas que por ser no meio do Alentejo me dizem das televisões que não tem meios para o cobrir, apesar do grande interesse mediático?

…e necessitasse de uma sala de imprensa ou de uma plataforma onde colocar todas com minhas comunicações com jornalistas, com possibilidade de arquivo de textos, fotografias e vídeos, que estivesse disponível 24/7?

… e descobrisse que para fazer isto tudo, não tinha de viajar no futuro?

One Response to Se eu fosse um director de comunicação…

  1. tiago diz:

    Perguntaria ao Salvador como fazer, e ele respondia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.