Lift World

Novo espaço, nova vida, novos desafios…

Salvador da Cunha
CEO, Lift World

Há cerca de duas semanas o Lift World virou um novo marco na sua história de mais de 20 anos. Com cerca de 120 pessoas nas nove empresas do grupo, mudámos de instalações no mesmo edifício onde estamos desde 2007. Do piso 0, lado B, passámos para o Piso 1, Lado A. Historicamente, as mudanças de instalações têm correspondido a novas fases de evolução e crescimento do grupo… A nossa expectativa é que isso aconteça de novo desta vez.

lift world 2

O novo espaço tem quase 1000 metros quadrados e foi concebido para promover o nosso modelo de integração de disciplinas de comunicação e trabalho conjunto entre as empresas do grupo. Desenhado pela Brandcook (que está também a desenhar as mega stores do Sport Lisboa e Benfica) o novo espaço promove na perfeição a ligação entre as empresas com o propósito de servir os clientes de forma integrada, com os melhores profissionais de cada área. É um espaço cheio de luz, altamente funcional, moderno e trendy. A very “Nice Place to Work”.

lift world 3

Há oito anos, quando a Lift saiu do Estoril para Paço de Arcos, éramos apenas 45 pessoas. Razão pela qual era mesmo altura de mudar.

lift world 4

Desde ai muita coisa evoluiu: falhou a fusão com a Imago, avançou a fusão com a Frontpage, a aquisição da WOM e da Up Digital (hoje More), o lançamento da High na área dos eventos, da Lift em Angola, a aquisição da Leadwide (hoje Wisdom), o lançamento da Brandcook na área do Design e da Plus na área do Media Training. Autonomizámos a área de conteúdos na WordLab e a WOM lançou a youzz, a plataforma de influencers marketing, em Espanha. Desde o final do ano passado integrámos na Lift a A Firma (Criatividade) e a Hands Up (Vídeo) e lançámos a Big Fish (Ativação). Em março, aumentámos o capital da youzz para o lançamento em UK e Brasil. Junho foi o mês de início de atividades nestes dois mercados. Uff…

lift world 5

One Response to Novo espaço, nova vida, novos desafios…

  1. Mariana Marques diz:

    Sempre a melhorar e a crescer!! Como de resto se espera de uma empresa como a Lift! Muitos parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.